MENU

Campagnolo Super Record EPS 12 - Novo grupo eletrônico é apresentado

Novo grupo eletrônico baseia-se na mesma tecnologia dos componentes mecânicos de 12 velocidades lançados anteriormente

A Campagnolo lançou o grupo de 12 velocidades Super Record EPS 12. O grupo é similar ao versão mecânica, porém agora a empresa traz mudanças eletrônicas que trazem suavidade e quase nenhum esforço. Assim como acontece com o E-Tube da Shimano, o usuário tem a possibilidade de personalizar as mudanças pelo aplicativo da marca.

Foto 71242
    Campagnolo / Divulgação

O ‘coração’ do sistema são as alavancas de controle Ergopower, similares à versão de 11 velocidades do EPS. O EPS 12 marchas possui um pequeno botão, localizado atrás de cada alavanca que permite que o ciclista verifique a duração da bateria, ajuste o câmbio e realize diagnósticos.

MyCampy App

Esse botão faz parte do sistema que se comunica com o aplicativo MyCampy. A empresa afirma que o novo software permite que o câmbio traseiro mova 11 marchas para cima e para baixo acionando o dispositivo. Com isso, é possivel correr o cassete inteiro sem tirar o dedo do botão.

Foto 71243
    Campagnolo / Divulgação

Outras atualizações: conectividade com Bluetooth e ANT+ para comunicação com smartphones e computadores de bordo e uma nova bateria com capacidade de carga 10 por cento maior do que a versão de 11 velocidades.

Mais informações no site da Campagnolo.


Relacionados

Comentários

sonho de consumo.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.