Somos pessoas que dividem a mesma paixão por pedalar. Independente da idade, da modalidade, da profissão, da classe social, da religião, da língua e de qualquer outra característica, o que nos motiva e regra muitos aspectos das nossas vidas é a bicicleta. Para nós, não é uma piada a frase "Você não sabe se casa ou se compra uma bicicleta!"
Nosso colaborador com menos experiência pedala há mais de 10 anos e o mais experiente há mais de 30. Somos desde estudantes até atletas profissionais que trabalham no segmento das bikes e possuem vasta experiência, no Brasil e no exterior.
Equipe

Paulo Nepomuceno
Redator
Colunistas e Colaboradores
MISSÃO
Ajudar praticantes de todos os níveis a terem as informações mais precisas, mais importantes e mais imparciais possíveis, usando o conhecimento técnico e toda a experiência de colaboradores envolvidos com o esporte.
Desenvolver ferramentas eletrônicas para tornar mais fácil a satisfação das necessidades dos praticantes e a integração destes consumidores com os fornecedores e organizadores do esporte.
Criar um conteúdo diferenciado e de alta qualidade, através de pesquisas profundas e especialização nos assuntos de maior interesse e importância.
VISÃO
Ser o maior e melhor banco de dados de informações sobre ciclismo, servindo como um ponto de referência e serviço essencial para os praticantes brasileiros.
AJUDA AO ESPORTE
Muitas mídias usam o argumento de "ajudar o esporte" como um jogada de marketing. Acreditamos que para ajudar o esporte não basta esforço e boa vontade, mas sim foco, resultados concretos e responsabilidade.
O Pedal.com.br sempre teve a intenção de divulgar e difundir o esporte, assim como os esforços dos atletas brasileiros que o fazem acontecer por aqui e no exterior. Mas para isso é preciso conseguir criar material de qualidade, de forma ética e sem nenhuma relação comercial.
Além de não permitirmos anunciantes oferecendo produtos falsificados ou defeituosos, não bloqueamos também qualquer mensagem e comentários de usuários que conteste empresas anunciantes. Para ser nosso parceiro, tem que acrescentar! O espaço sempre será democrático e nossas opiniões são imparciais.
Para nós, ajudar o esporte não é marketing!
Relacionados