MENU

Campagnolo Chorus EPS - Novo grupo eletrônico para ciclismo

A Campagnolo acaba de anunciar um novo grupo na coleção da marca, desta vez, eletrônico. É o novo Chorus EPS, uma evolução do seus precedente mecânico. O grupo eletrônico recebe grande parte das características do mecânico.

imagem

Segundo a marca, houve mudanças na ergonomia nas alavancas dos passadores com a tecnologia ergopower, deixando a pegada mais livre e macia. Assim como na versão mecânica, as mantes de freios ganharam mais estilo, rigidez e menor peso.

O grupo conta com uma unidade de força EPS V2 interna, ficando oculto, mantendo um visual limpo e protegido de contaminação externa.

imagem

O câmbio ganha a mesma potência e eficiência dos seus irmãos de menor peso do Record e Super Record, funcionando independente das condições climáticas,o grupo é a prova d'água.

Uma outra novidade do grupo é o pedivela e as coroas, agora com quatro hastes é compatível com qualquer tamanho de coroa e vice-versa. As opções são 53/39, 52/36 e 50/34 dentes e tamanhos de braço 170, 172,5 e 175mm.






Fotos (4)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.