MENU

Campagnolo está de volta ao Mountain Biking

É isso mesmo que vocês acabaram de ler. Para quem não sabe, a Campagnolo já fez produtos de MTB e só agora retornou, depois de 15 anos.

A empresa já chega causando "polêmica" com o anúncio de patrocínio para o melhor competidor de XC do mundo, o francês Julien Absalon. Além dele, toda equipe da Orbea.

Vocês devem estar pensando, o que ele usará já que seu patrocínio é SRAM ? Absalon usará rodas de competição modelo Fulcrum.

Ninguém sabe como serão essas rodas, mas sua primeira aparição já está marcada oficialmente na “Taipei Cycle Show”. Uma das maiores feiras de bike do mundo que acontece no final de março.

Somente lá que serão apresentadas todas as características das rodas. Vamos ficar no aguardo!

:: Crítica

Vocês já pararam para pensar o que isso pode representar para o MTB mundial ? Muita coisa!

Todos sabem que a Campagnolo tem o sistema totalmente diferente da Shimano e SRAM. Será que ela vai quebrar o protocolo e fabricar os núcleos dos cubos com o sistema diferente do seu ? Ou a SRAM vai se render a ela ?

E outra dúvida surge. Com a chegada destas rodas, vocês já imaginam um possível grupo de MTB para 2008 ? Acho difícil, mas...


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.