MENU

Campagnolo anuncia novos grupos para ciclismo 2015

A Campagnolo anuncia os novos grupos para ciclismo a serem lançados em 2015. É uma reformulação do Super Record, Record e Chorus. A empresa promete não só melhoras na performance, mas no design, longevidade e compatibilidade.

imagem

A marca trás novos câmbios, o traseiro segundo eles, aproxima a corrente do cassete, o que pode aumentar a vida útil da corrente, maior transferência de força, mais grip e deixa as trocas mais macias, o que também é visto no dianteiro que tem o cage em totalmente em carbono e com maior alavanca, isso permite uma troca de marcha com menos força.


imagem

Os passadores também tiveram mudanças significativas na estrutura interna. Segundo eles, há a possibilidade de troca de três marchas múltiplas duma vez e na dianteira a troca pode ser feita com um ajuste fino, dois "clicks" indicam a mudança e a ajuste em caso da marcha não estar encaixada perfeitamente.

O novo pedivela em carbono agora com aranha com quatro braços apenas vem com as opções 50/34, 52/36 e 53/39, além dos três tamanho diferentes do braço, 170mm, 172,5mm e 175mm.





Fotos (4)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.