MENU

Campagnolo apresenta as novas rodas Vento e Khamsin 2014

Seguindo a tendencia de rodas assimétricas, a Campagnolo lança duas novas rodas com visíveis melhorias no design. As rodas Vento e Khamsin são fabricadas com a tecnologia Dynamic BalanceTM, tendo a roda traseira assimétrica para promover mais resistência e equilíbrio. Ambas as rodas estão disponíveis nos modelos tradicionais de estrada e com uma versão para ciclocross.

Vento Asymmetric

O modelo dos raios e o desenho assimétrico melhoram a performance da roda, promovendo maior resistência à torção lateral. O Peso fica em 1640g, 187 gramas a menos que o modelo anterior. Está disponível em duas versões de raios para a roda traseira, raio radial Mega-G3TM e raios em aço de corte variado. Altura da roda dianteira, 24mm e da roda traseira, 27,5mm.

imagem
Campagnolo Vento 2014


Khamsin Asymmetric

Este modelo é o de entrada da Campangnolo, tem um preço baixo, porém a mesma qualidade dos outros modelos com a tecnologia G3 de raios. A roda está 2% mais reativa e 123g mais leve que o modelo anterior.

imagem
Campagnolo Khamsin 2014


Altura da roda dianteira, 24mm, roda traseira, 27,5mm. Tecnologia Dynamic BalanceTM, além dos raios de cabeça reta, promovendo a máxima tensão da roda que é montada com rolamentos selados.

Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.