home

Santa Cruz apresenta suas bicicletas e faz Demo Day em São Paulo


22 MAI, 2018     Gustavo Figueiredo     3    



Depois de apresentar sua nova sede em Petrópolis, a Santa Cruz Bikes preparou dois eventos para apresentar os modelos da marca para seus consumidores de São Paulo.

Foto 67854
   Pedro Cury

Nos dias 24 e 25 de maio, os modelos do fabricante estarão expostos na barbearia Corleone, localizada na Rua Nova Cidade número 26, Vila Olímpia. No sábado, a marca promete realizar um Demo Day na Serra do Japi, tradicional ponto de encontro e de pedal para ciclistas de XC e do All Mountain/Enduro - as informações estarão disponíveis na apresentação das bikes na barbearia.

Dentre os modelos que serão apresentados em São Paulo teremos máquinas puras de XC como a nova Blur 2018 e Highball e a Tallboy, que tem foco no XC mais agressivo. Além delas, estarão presentes a endureiras Hightower LT e Nomad, além da Gravel Stigmata.

O fabricante ainda promete condições especiais para compras e pedidos feitos durante a apresentação das bikes. Mais informações direto com a Santa Cruz: Fixo - 24 2222 3400, WhatsApp - 24 99 63 5381, Insta @SantaCruzBikesBrasil.

Foto 67855

Acesse o site oficial da Santa Cruz Brasil que agora também faz vendas diretas para o consumidor final.


Comentários

  • avatar

    Marcelo MUNT   

    Marcelo MUNT   

    Desejo sucessos para a Santa Cruz Bikes
    7 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Guilherme Cremonezi   

    Guilherme Cremonezi   

    Bike Santa Cruz sonho de consumo para qualquer ciclista top de mais....
    7 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Pepper   

    Pepper   

    Parabéns para a Santa Cruz. Conseguem ser mais caros que as outras importadas, que já são caras. Estão se vendendo como grife para justificar os preços altos. Pior que muitos caem nessa. Com a venda direta, no lugar de favorecer o consumidor, aumentaram o lucro, só pode.
    7 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados