MENU

Santa Cruz Blur TR 2021 chega para brigar no cross-country

A marca mais conhecida pelo enduro e DH, agora aposta forte no Cross Country

Release de Imprensa
A Santa Cruz nunca foi da escola do Cross-country. Se fossemos, estaríamos sempre na diretoria devido a reclamações por sermos da turma da bagunça, os rebeldes do Downhill, os endureiros cheios de atitude. Mas se sentar no fundo da sala não quer dizer que não prestamos atenção na aula durante todos esses anos. Hoje somos aqueles alunos que levantam a mão para responder todas as perguntas do professor.

Foto 78243


A nova Blur é o resultado de tudo o que aprendemos ao longo dos anos. É a bike full-suspension mais leve que fizemos até agora, com 289g a menos do que a versão anterior. E mesmo sendo mais leve, ainda possui suspensão SuperlightÔ com 100mm de curso, que foi desenhada para agradar os sempre exigentes Maxime Marotte e Keegan Swenson.

Ela é a única da categoria cujo triângulo traseiro varia de acordo com o tamanho do quadro e conta com rodas aro 29" e opções da nova roda Reserve 28mm|XC para mountain biker nenhum colocar defeito. Além, disso, ela é perfeita tanto para o XCO como para as provas mais longas. O quadro conta com espaços para suporte de 3 garrafas e a qualidade do carbono, disponíveis nas versões C e CC, associado ao novo sistema de suspensão diminuem as visitas ao mecânico.


Como sabemos, o XC não é a mesma coisa para todos. Há quem prefira: XCO, maratonas ou provas de múltiplos estágios e por aí vai... e é por isso que fizemos a versão TR da Blur. Ela possui mais curso do que a Blur tradicional com 120mm na dianteira e 115mm na traseira, pneus um pouco mais robustos e discos de freios mais largos.

Não é uma bike trail, mas sim uma verdadeira bike de XC para percursos mais agressivo. Tanto na versão tradicional como na versão TR, a nova Blur está disponível nas cores Salmão e Dark Matter e tamanhos S, M, L e XL.

Confira o vídeo


E para fechar o boletim com nota máxima, mesmo tendo sido intensamente testada e aprovada inclusive nas atividades extracurriculares, a nova Blur também conta com a garantia vitalícia de fábrica!

Dúvidas e mais informações: www.santacruzbikes.com.br/blur


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.