home

Santa Cruz apresenta nova sede em Petrópolis


2 MAI, 2018     Gustavo Figueiredo    



A Santa Cruz Bikes, marca californiana no mercado desde 1993, inaugurou sua nova sede brasileira e showroom no último dia 28 de abril, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de atletas e pessoas influentes do cenário nacional da bike.

Foto 67594
   Pedro Cury

A equipe do Pedal.com.br esteve presente na festa e mostra agora mais detalhes para você. Além disso, fizemos uma trilha com o pessoal da Santa Cruz no Vale da Lua, um dos picos mais famosos da região.

Novo Quartel-General

Com uma construção moderna e um espaço digno de primeiro mundo, o novo prédio possui um grande letreiro luminoso e espaços dedicados a exibição das bikes nas altas vitrines. Além do escritório no segundo andar, a parte de baixo conta com um showroom de 500m2, onde ficam expostos diversos modelos, além dos componentes e acessórios da marca.

Foto 67591
Novo Quartel General da Santa Cruz Brasil   Pedro Cury

Segundo André Sanches e Rodrigo Martins, sócios e distribuidores nacionais, o novo quartel general da marca no Brasil chega para refletir o excelente momento vivido pelo Mountain Biking nacional.

"São diversas marcas, com variadas propostas, variados preços e servindo o mountain biker. O simples fato de oferecermos uma infra-estrutura de vestiário e chuveiro pro pós-pedal sem custo, reforça que sobram opções de pedal para os mountain bikers Brasileiros", explicou André.

Foto 67632
Rodrigo Martins e André Sanches, sócios e distribuidores nacionais   Pedro Cury

Atualmente, a marca passou a realizar vendas diretas para o consumidor final, uma oposta nas constantes mudanças do mercado e no nível cada vez maior de exigência dos consumidores.

"Vendendo direto conseguimos colocar o mountain biker na bike que é verdadeiramente a melhor para o seu tipo de pedalada. Com a proximidade de vender direto, os ciclistas nos ensinam muito sobre o que eles querem nas bikes, formas de pagamento, e claro: preços bem mais baixos", finalizou Andre.

Foto 67592
Novo Quartel General da Santa Cruz Brasil   Pedro Cury

Pedal e espaço para ciclistas

Além da exibição dos produtos, a Santa Cruz Brasil também quer se tornar um ponto de encontro para os ciclistas locais, oferecendo dentro do show room um espaço com ferramentas para pequenos ajustes, além de água - tudo sem custo.

A grande vantagem é que o novo espaço fica localizado no caminho para diversas trilhas da região. Isso quer dizer que, de uma forma ou de outra, vale a pena passar no local para tomar uma água, bater um papo e conhecer as bikes da Santa Cruz.

Foto 67633
Pedal com a galera da Santa Cruz   Pedro Cury

Além da festa de inauguração que aconteceu em uma sexta-feira, a Santa Cruz aproveitou o sábado seguinte para mostrar um dos complexos de trilhas mais famosos da região - o Vale da Lua. Para o pedal, cada um dos ciclistas presentes pode escolher uma bike para rodar - e nós fomos de Bronson.

A nova sede está localizada na Estrada União e Indústria 9.110, em Itaipava (RJ). Fica a cerca de 5 minutos da BR-040, que liga Rio de Janeiro a Belo Horizonte. Para saber mais sobre este novo capítulo na história da Santa Cruz, acesse o site oficial da marca.

Confira mais imagens na galeria de fotos


Fotos (18)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados