MENU

Greg Minnaar se despede do time Santa Cruz Syndicate

Piloto de DH deve assinar com Norco, apontam rumores

Greg Minnaar, considerado um dos maiores pilotos de downhill de sua geração, se despediu hoje do Santa Cruz Syndicate, time da marca americana de bikes. Ele está no time há muitos anos, mas nos últimos meses já haviam rumores dizendo que ele ou se aposentaria, ou buscaria um novo time.

Minnaar juntou-se ao time da Santa Cruz pela primeira vez em 2008, ao lado de Steve Peat, Nathan Rennie e Josh Bryceland. O piloto sul-africano de 42 anos é quatro vezes campeão mundial, conquistou três títulos gerais da Copa do Mundo UCI de Downhill e conquistou um recorde de 22 vitórias em etapas de Copas do Mundo em sua carreira.

Greg Minnaar se despediu do Santa Cruz Syndicate depois de 16 anos
Greg Minnaar se despediu do Santa Cruz Syndicate depois de 16 anos    Sven Martin


Segundo o portal de notícias Pinkbike, a ]equipe de atletas que correrão pelo time da Norco na Copa do Mundo de 2024 ainda não foi confirmada. Segundo rumores, é para lá que o atleta deve seguir em 2024. Em 2023, os atletas no time eram Gracey Hemstreet, Lucas Cruz e Mark Wallace.

Publicidade


A Santa Cruz fez um post no Instagram, em que agradece o atleta pelos 16 anos de parceria:
"Depois de 16 anos épicos de corridas e criação de memórias incríveis juntos, Greg Minnaar está pendurando sua camisa do Syndicate. Desejamos a Greg nada além do melhor e queremos agradecer imensamente por tudo que ele e a Santa Cruz Syndicate realizaram juntos, dos anos 2000 ao seu status atual, como o Maior de Todos os Tempos. Foi uma jornada incrível!"

Veja a publicação:


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.