Audax 2017 - Novas bikes e linha de componentes ADX


15 ABR, 2017     Gustavo Figuereido     2    



Além de uma nova série limitada de bikes de titânio, a Audax apresentou algumas mais novidades que você confere a seguir.

ADX Componentes

A linha ADX de componentes e ferramentas chega para complementar a linha de produtos da marca. Dentre as novidades, teremos bombas, guidões, canotes, mesas, multi-ferramentas e ferramentas para oficinas.

imagem

Um dos destaques é a bomba Air Tank (foto na galeria), que conta com um reservatório de ar comprimido ideal para montar pneus tubeless sem um compressor. Ainda na linha de bombas, o fabricante apresentou vários modelos diferentes e até bombas de suspensão.

A marca ainda oferece ferramentas com bico para cilindros de Co2, mini-ferramentas de diversos tipos, ferramentas para oficina e até lanternas de sinalização recarregáveis ou com pilhas.

Auge 40 Di2

imagem

Com quadro de carbono e garfo Marzocchi 320, a Auge 40 ganha uma versão Di2 equipada com grupo Shimano XT M8050 eletrônico. O modelo ainda recebeu um quadro que é a evolução do Stealth 29, que até então equipava as Auge topo de linha.

imagem

Assim como em outros modelos da marca, a bike é equipada com diversas peças da FSA, como selim, freios, canote, mesa e guidão.

FS 900X

imagem

Este modelo de Full Suspension da Audax é equipado com SRAM XX1, suspensão Marzocchi 320 e amortecedor traseiro Fox com trava. Além disso, ela também conta com diversas peças FSA, incluindo a pedivela K-Force de apenas uma coroa.

imagem

Além dela, a linha conta com outros modelos com diferentes especificações, equipadas com grupo SRAM GX, X1 e outra com XX1 Eagle. Ainda existe um modelo montado com Shimano XTR.

Para saber mais acesse o site oficial da Audax.

Confira mais imagens na galeria


Fotos (6)

foto 0 - foto 1 - foto 2 - foto 3 - foto 4 - Mais Fotos

Comentários


  • avatar

    DENNER PALMEIRA DE MATTOS   

    DENNER PALMEIRA DE MATTOS   

    mutio top as bikes
    1 mês atrás - Denunciar


  • avatar

    yannis energiapura   

    yannis energiapura   

    Showww
    1 mês atrás - Denunciar





  • Relacionados