home

Selim Prologo Zero II oferece desempenho para pedais curtos e médios

Modelo reúne tecnologias exclusivas para pedaladas onde mudar de posição é fundamental


19 OUT, 2018     Gustavo Figueiredo    



O selim Zero II utiliza diversas tecnologias exclusivas da Prologo para oferecer o melhor desempenho em pedaladas curtas e médias, quando a mudança de posição é necessária. Ele é indicado principalmente para ciclistas bem alongados na região pélvica. Dentre elas, o fabricante destaca a CPC (Connect, Power Control), a PAS (Perinereal Area System) e a ESD Ergo Shape.

Foto 69521
   Pedro Cury

CPC - A tecnologia Connect, Power Control, patenteada pela Prologo, aposta em pequenos cones de polímeros esculpidos em três dimensões para criar benefícios com absorção de impactos, ventilação e aderência. O fabricante ainda afirma que a tecnologia aumenta a circulação sanguínea no local com um efeito de massagem, reduzindo dormências, desconforto e fadiga.

Foto 69518
   Pedro Cury
Foto 69515
   Pedro Cury
Foto 69520
   Pedro Cury

PAS - Com a tecnologia Perineal Area System, o Prologo Zero II recebe um canal em sua região central para reduzir a pressão em áreas sensíveis do corpo. O modelo aposta em um desenho anatômico exclusivo na base a na espuma, garantindo performance e durabilidade.

Foto 69516
   Pedro Cury
Foto 69517
   Pedro Cury

Trilhos Nack - Feito com nano-estruturas de fibra de carbono reforçadas com kevlar e alumínio, os trilhos Nack medem 7x 9,3 mm, sem contar que são super leves e evitam deformações.

Tirox - Feitos com uma liga metálica super leve, os trilhos TiroX oferecem resistência e rigidez.

ESP - Mais espaço e conforto para as pernas do ciclista na área de transição entre a traseira e a ponta do selim. Com isso, o Ergo Shape Design reduz o atrito entre os quadríceps e o banco da bicicleta.

Foto 69519
   Pedro Cury

O selim Prologo Zero II é um produto da DAX, distribuidora que foi apresentada no ano passado e pertence ao grupo Claudino, que também é responsável pelas bicicletas da Audax.

Ficha Técnica

Tamanho*: 278 x 134
Trilhos: Nack ou TiroX
Cobertura: Microfibra + CPC
Forro: Espuma Leve
Uso: Estrada
Tecnologias: CPC, PAS, ESP
Peso Divulgado: 195g
Preço sugerido: R$1350

Para mais informações, acesse a página do selim Zero II no site da Prologo ou acesse o site da DAX.

*Descubra seu selim ideal com o sistema MyOwn da Prologo.