home

Guidão FSA K-Wing possui características únicas e ergonomia diferenciada

Guidão FSA K-Wing é um clássico que segue em produção graças a qualidades únicas


1 NOV, 2018     Gustavo Figueiredo    



Com seu desenho inconfundível, o Guidão FSA K-Wing está longe de ser uma novidade na linha da Full Speed Ahead. Uma de suas principais características é seu desenho rise, flat, rise com uma leve inclinação para trás - segundo o fabricante, esse desenho proporciona uma excelente ergonomia ao componente, chegando a auxiliar na respiração do atleta.

Foto 69543
   Pedro Cury

Graças a sua grande presença em inúmeras equipes profissionais de ciclismo, o fabricante possui um amplo "laboratório de testes", onde os ciclistas podem escolher entre as dezenas de opções oferecidas pela FSA. Apesar disso, muitos atletas ainda preferem o K-Wing - um atestado de qualidade da marca.

Foto 69545
   Pedro Cury

Sua construção em carbono monocoque unidirecional reforçada com kevlar proporciona leveza e rigidez com um excelente acabamento, inclusive contando com cabeamento 100% interno compatível com Di2 e pontos de reforço nos locais onde as abraçadeiras apertam o componente.

Foto 69544
   Pedro Cury

No Brasil, o Guidão FSA K-Wing são importados pela DAX, distribuidora que foi apresentada no ano passado e pertence ao grupo Claudino, que também é responsável pelas bicicletas da Audax.

Ficha Técnica

Construção: Fibra de carbono unidirecional e Kevlar
Desenho: Compacto ergonômico rise, flat, rise
Larguras: 400, 420, 400
Medidas: 125mm drop, 80mm reach, 2° back sweep
Diâmetro: 31.8
Cabeamento: Interno compatível com Di2
Peso divulgado: 247 gramas (400mm)
Preço Sugerido: R$2.099

Para mais detalhes acesse o site da FSA ou o da DAX Distribuidora.