MENU

Corinthians e Audax criam novo time de MTB e Estrada para 2019

Segundo fabricante, equipe Corinthians Audax Bike Team chega com objetivo de deixar legado no esporte

O fabricante nacional de bicicletas Audax acaba de apresentar seu novo projeto para a próxima temporada: uma equipe de MTB e ciclismo de estrada criada em parceria com o Corinthians. A novidade foi apresentada para a imprensa na forma de um release que, como de costume, você confere abaixo na íntegra.

Release para a imprensa

Corinthians fecha parceria com nova equipe em 2019

O ‘Timão’ cruzou a grande área para conquistar o ouro nas trilhas e no asfalto.

Foto 70456
    Divulgação

Quem faz antes de tudo e de todos consegue ver com clareza que a audácia é amiga daqueles que buscam o pioneirismo. Cientes de que o ciclismo é a modalidade que mais cresce no mundo, o Sport Club Corinthians Paulista inicia uma parceria com a Audax para juntos comporem a maior equipe de ciclistas profissionais do Brasil, O Corinthians Audax Bike Team.

A cooperação entre as marcas é histórica para o esporte nacional e internacional. “Vivemos um momento de investimento em novas modalidades e o ciclismo era uma das que buscávamos participar. E nessa busca, procuramos quem tinha a melhor estrutura e apareceu a Audax nosso radar”, declara Donato Votta, Diretor de Esportes Terrestres Corinthians.

Foto 70457
    Divulgação

Como marca que incentiva o ciclismo, a Audax está sempre em busca de envolver os amantes do ciclismo e fomentar o desporte. O “Factory Team” da marca encerrou o ano de 2018 com as melhores colocações no Ranking Nacional e União Ciclista Internacional (UCI).

“A Audax busca a evolução do ciclismo brasileiro e é pioneira, não apenas no desenvolvimento das melhores tecnologias, mas também no cenário esportivo nacional. Esta união apenas comprova que o melhor do futebol e o melhor do mundo do pedal irão, juntos, construir um legado para o Brasil”, afirma Claudino Júnior, CEO da Audax.

Foto 70458
    Divulgação

Para 2019 espera-se que mais de 30 milhões de torcedores fiquem de olho no ciclismo e que este se torne o manto sagrado dos entusiastas dos esportes.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Onde e quando podemos adquirir essa camisa do Ciclista Audax Corinthians, Ficou Linda.

Estou na área, ciclista e torcedor do time

Bom saber que não é só o Avaí F.C. que também investe no ciclismo

Bela inicicativa

Parabéns pela iniciativa...
Independente da agremiação... fico FELIZ que tenha sido o Corinthians o pioneiro... acredito que outros times surgirão... fazendo assim do nosso esporte ser mais respeitado... agora fica o despeito de alguns... com certeza vcs não são ciclistas..
Stuck Wheel team agradece....

Ótima iniciativa! Mas antes disso deveria pagar o que deve de impostos pro governo, aí daria para patrocinar não só o ciclismo, mas todos os outros esportes!

Vou vender minha bike Audax ..... curintia tô fora....

Estou na área

O futebol nunca se interessou em nada relativo ao ciclismo. Na minha opinião, não combina. Isso vai estragar nosso esporte. Futebol não presta.

Parabéns pela iniciativa! Espero que renda branca na resultados

Realizar no Rio de Janeiro também com os times daqui.

Tem vaga pra novos atletas??

Opa quero camiseta ????????

Quero participar como atleta representando na modalidade MTB em pistas técnicas... Como faço para se apresentar, tenho boas idéias para esse projeto.

Eu quero é fazer parte da equipe , rsrsr minhas duas paixões vai ser de arrebentar

Felizmente agora vou falar de Corinthians de boca cheia. Quem sabe nosso time aprende que no MTB não tem mimimi. Feliz demais pelo meu MTB que amo demais e meu Corinthians que estava meio esquecido.

Timão Audax Bike Team

Muito legal a iniciativa do Corinthians, outros clubes poderiam tbm fazer este tipo de investimento , é que o Brasil está precisando de insentivadores ao esporte...

Show essa parceria parabéns

Como corinthiano e praticante de ciclismo é uma dupla felicidade e um sonho, pois sempre torci para que meu time criasse uma equipe de ciclismo. Que venham muitas conquistas e outros times com essa idéia.

Quero uma camisa!!