Seção de Fotos Vazia Equipe Tripp / Pedal / Specialized é o destaque na Copa Inconfidentes #2 - Pedal
home

Equipe Tripp / Pedal / Specialized é o destaque na Copa Inconfidentes #2

Atletas conquistam ótimos resultados na segunda etapa


5 JUL, 2010     Guiné    
     


Foi realizada nesse domingo, 04/07, no Pesque Pague Campestre, na cidade mineira de Itabirito, MG, a segunda etapa da Copa Ale Inconfidentes e Copa Tripp/Sram de Amadores. A prova foi disputada com a ótima presença de 232 atletas, em um dos circuitos de XC mais elogiados do país, composto por mais de 95% dos seus 7500 m de single tracks, onde a técnica foi fundamental para os competidores. Sendo vencida na Elite Masculina por Róbson Ferreira da Silva e na Elite Feminina por Adriana Nascimento.

imagem

Mais uma vez os atletas da equipe Tripp / Pedal / Specialized se deram muito bem, conquistando resultados expressivos. Na Elite masculina o atleta Uirá Ribeiro de Castro, fez uma ótima prova, lutando pela vitória por boa parte da corrida com Robson Ferreira e Daniel Carneiro. Nas últimas duas voltas Uirá imprimiu um forte ritmo garantindo a 2ª colocação em sua categoria.

Destaque também para o atleta Gustavo Ricardo Santos (sub-30), que fez uma corrida muito tranquila. Gustavo largou mantendo a calma nas primeiras voltas, permanecendo entre os 3 primeiros de sua categoria. A partir da 3ª volta o atleta de Lagoa da Prata aumentou o ritmo, ultrapassou todos os seus oponentes e garantiu sua 4ª vitória consecutiva. No final o atleta declarou que não forçou no início, devido a grande quantidade de provas e assim, não correr riscos para o Campeonato Brasileiro de MTB, que ocorre dia 18/07, em Campo Largo, PR.

Outro grande resultado conquistado pela Equipe Tripp / Pedal / Specialized foi com a atleta de Divinópolis, MG, Glaidiany de Cássia (Elite Feminina), que aproveitou ao máximo o conforto e a segurança de sua bike Specialized ERA FSR e fez uma ótima prova, conquistando a brilhante 4ª colocação. Também merece destaque o atleta Jorge Fraleon (Sub-23), que teve uma boa participação em sua categoria e com o ataque que fez na última volta, conseguiu alcançar o pódio na 8ª colocação.

Os atletas da Equipe Tripp/Specialized de MTB foram unânimes em elogiar a organização e profissionalismo da coordenação do evento, que tem colocado a Copa Inconfidentes de MTB como uma das principais competições do calendário nacional.

Agora todas as atenções estarão voltadas para o Campeonato Brasileiro de XC que acontece no dia 18/07, na cidade de Campo Largo, PR e para o Short Track São Silvano, que irá ocorrer na cidade de Morungaba, SP, no dia 25/07/2010.

A Equipe Tripp/Specialized de MTB 2010 conta com patrocínios de Tripp Aventura, Specialized, CST, Concessionária Nascentes das Gerais, VZAN e RST, co-patrocínios de DaMatta, Sigma e fi’zi:k, Mega Energy Drink, SRAM e AVID e apoio de mídia do site www.pedal.com.br.

Confira a Classificação:

Elite Masculina

1- Robson Ferreira da Silva – 02:18:29
2- Uirá Ribeiro de Castro – 02:21:03
3- Daniel Carneiro Zoia – 02:21:32
4- Geisiel Nunes de Lima – 02:26:26
5- Sidney do Carmo Resende – 02:26:45

Elite Feminina:

1- Adriana dos Santos Nascimento – 02:03:51
2- Isabella Moreira – 02:09:15
3- Roberta França Cançado – 02:13:34
4- Glaidiany de Cássia – 02:17:09
5- Letícia Jaqueline Soares – 02:21:00


Comentários



Relacionados