Seção de Fotos Vazia Diego Knob conquista a segunda colocação no Rio-Minas Cup DH - Pedal
home

Diego Knob conquista a segunda colocação no Rio-Minas Cup DH

Atleta Pedal viaja para o campeonato brasileiro de downhill


21 JUL, 2010     Guiné    
     


O piloto Pedal, Diego Knob, pegou estrada para o campeonato mais importante do ano e da carreira dele, o Campeonato Brasileiro de Downhill.

Knob, que vem se preparando há muito tempo, viajou nesta quarta-feira para Paraíba do Sul-RJ, onde acontece o brasileiro. No fim de semana passado, Knob conseguiu ficar em segundo lugar em uma competição que aconteceu na mesma pista do brasileiro: Rio-Minas Cup. Além disso, alcançou a sexta posição na classificação geral dentre todos os pilotos.

"Independente do que aconteça no brasileiro, seja lá qual for meu resultado, gostaria de agradecer infinitamente aos meus patrocinadores e aos que me apoiaram (muitas vezes mesmo sem aparecer) prometo fazer o possível para trazer esse título para o Rio. Muito obrigado."

Knob, que tem em sua carreira diversos títulos como: Campeão Estadual do Rio de Janeiro em 2008, Campeão da Rio-Minas 2009, Campeão do Downhill do Paraiso 2009, Campeão do DH2 2009, Campeão da Copa Sapê 2010, 3o Lugar nas Escadarias de Santos 2010 (sua primeira participação), atual líder do estadual do Rio de Janeiro de 2010 entre outros, tenta esta semana um título nacional. Vamos ficar na torcida e mandando energias positivas!


Comentários



Relacionados