home

Diego Knob é o novo campeão brasileiro de downhill sub-30


26 JUL, 2010     Guiné    
     


O fiscal autorizou a largada e 2 minutos e 5 segundos depois, o piloto Pedal.com.br Diego Neumann, o Knob, se consagrou campeão brasileiro de downhill.



O campeonato mais importante do esporte no país aconteceu neste domingo, na pista de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro. O atleta ficou quase 2 segundos na frente do segundo colocado, em sua primeira participação no brasileiro.

imagem

Knob correu pela categoria sub 30 e fez o melhor tempo entre cerca de 50 pilotos. Nesta edição do campeonato brasileiro, cerca de 250 atletas das variadas categorias disputaram o título máximo. Além desta conquista, Diego Knob acumula, também, a liderança do Campeonato Estadual do RJ.

Na pista, foram cinco dias de treinos até a final do domingo. Na manhã do evento a chuva ameaçou cair, mas nada que atrapalhasse as descidas.

“Treinei muito para essa prova. Fiquei tenso antes de correr, mas consegui me concentrar. Acho que estava bem preparado e, por isso, consegui realizar o meu objetivo e levar o título para Petrópolis. Desde o início do ano estava focado nessa competição e, agora, estou muito feliz”, explicou Diego.

imagem

Knob ainda lembrou que, ao passar pela linha de chegada, nem imaginava que seria campeão, mas que sabia que tinha baixado seu tempo em alguns segundo. Depois que o narrador Edmundo Quinto anunciou o tempo da descida, muito emocionado, ele comemorou com o treinador Rafael Buys, a família e muitos amigos.

Obrigado aos meus patrocinadores. Pedal.com.br, Manbras Lagos, Body Club, Bordeaux, Cogu, XIMITI, Bike Trilha e Tribike.

O site do piloto é http://www.diegoknob.com.br


Fotos (8)

foto 0 - Diego Knob foto 1 - Diego Knob foto 2 - Diego Knob Mais Fotos

Comentários



Relacionados