home

Knob, já com o título, disputa a última etapa do Estadual de DH do Rio

Atleta Pedal encara a sexta etapa como se fosse a primeira


14 OUT, 2010     Guiné    
     


Apesar de já ter conseguido a liderança antecipada do Campeonato Estadual de Downhill, o piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, viaja neste sábado para participar da sexta e última etapa do evento, no domingo, na cidade de Rio das Flores.

A organização da prova já anunciou que será uma pista inédita, ou seja, um desafio a mais para os competidores. E mesmo só tento dois dias para treinar lá (sábado e domingo), Knob está confiante e promete manter o ritmo de 2010, ou seja, sempre conquistando um lugar no pódio.

Após este fim de semana, o piloto ainda participará de outras três corridas para fechar a temporada deste ano: as últimas etapas dos campeonatos Friburguense e Rio-Minas e a etapa única do DH da Paraíba, no nordeste.

“Estou tranquilo para esta corrida em Rio das Flores, pois o campeonato já está decidido. Mas vou com o desafio de tentar ser o mais rápido, me superar e sair de lá satisfeito. Não encaro esta etapa como se estivesse apenas cumprindo tabela, e sim como se eu ainda estivesse na disputa. Para as próximas corridas, vou continuar treinando para fechar o ano com bons resultados”, explicou Knob.

Diego tem o apoio de: www.pedal.com.br, Manbras Lagos, Bike Trilha, Body Clube, Bordeaux, Cogu, Tribike

imagem


Comentários



Relacionados