MENU

Quadro gravel Absolute Allroad - Modelo é apresentado com promessa de versatilidade

Novidade chega com furação de bagageiro, menos de 2kg e versatilidade no uso e na montagem

Com centenas de milhares de quilômetros de estradas de terras, cidades esburacadas e rodovias mal pavimentadas, não é a toa que o gravel é uma das modalidades que mais crescem no Brasil. Agora, a Absolut, marca nacional de componentes de bicicleta, entra neste jogo com seu novo quadro, o Absolute Allroad.

O modelo foi apresentado para a imprensa por meio da nota que você confere abaixo em reprodução integral.

Nota para a imprensa

Sempre em busca de oferecer as melhores soluções às necessidades dos ciclistas brasileiros, a Absolute Bikes inova mais uma vez e acaba de lançar o Allroad, novo quadro para bicicletas gravel. Indicado para quem busca versatilidade e qualidade, sem deixar durabilidade de lado, ele tem alta compatibilidade e é capaz para encarar muito bem tanto o asfalto quanto estradas de terra batida.

Foto 75839

Com uma geometria moderna e confortável, é fabricado em alumínio 6061, uma liga bem resistente que promove uma alta durabilidade e está disponível em quatro tamanhos diferentes: 52, 54, 56 e 58.

Detalhes que fazem a diferença para um quadro

O quadro Allroad pesa menos de 2kg e o garfo é feito em alumínio semi-aero, com um design atraente que casa perfeitamente com sua geometria. O quadro pode ser montado com guidões drop de estrada ou com os novos guidões para as bikes gravel, mais abertos.

Mas versatilidade é a palavra-chave do quadro Allroad, um dos modelos mais democráticos do mercado. Por isso, ele também é uma opção para montar uma bike urbana, com guidão reto e freios tradicionais de mountain bike. Perfeito para quem quer trocar o transporte coletivo e começar a pedalar para os deslocamentos diários.

São pequenas coisas que fazem toda a diferença na experiência de quem pedala. Com essa preocupação, a Absolute trouxe um quadro com sistema de cabos interno e suporte de freio à disco padrão Post Mount. Além disso, o Allroad permite o uso do bagageiro dianteiro e traseiro, tornando-se um quadro ideal também para quem deseja fazer aquela cicloviagem no estilo bikepacking.

Foto 75838

E para quem curte pneus mais largos e busca mais comodidade, outro diferencial: o novo quadro Allroad é compatível com pneus de até 700x45, de perfis maiores e mais volumosos do que os tradicionais em bikes de estradas, geralmente até 700x30. Assim, ele torna o pedal mais confortável em longas distâncias.

Nova tendência mundial

As bicicletas tipo gravel estão cada vez mais populares aqui no Brasil e também mundo afora, com alta adesão a esta modalidade. Isso se deve muito ao fato da versatilidade que uma bike gravel pode trazer ao novo ciclista, mas também agrada aos mais experientes: liberdade para pedalar nos centros urbanos, nas trilhas menos agressivas de mountain bike e até percorrer longas distâncias de forma confortável numa cicloviagem.

O quadro Absolute Allroad chega ao mercado com muitas tecnologias utilizadas em bicicletas top de linha. Por isso, configura-se como uma ótima e acessível solução para os ciclistas que querem um equipamento de qualidade indiscutível e polivalente.

Criado e distribuído com exclusividade pela Isapa, ele pode ser encontrado nas melhores lojas e bike shops na cor verde, com preço sugerido a partir de R$ 990,00.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Curioso que a isapa, com tantos anos de mercado, não divulgou a geometria do quadro...



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.