MENU

Quadro Absolute Brutus 26 é opção para dirt jump e wheeling

Com baixo peso e preço competitivo, modelo chega para atender quem busca uma bike ágil para iniciar no mundo das modalidades radicais

No Brasil, as modalidades mais radicais do mountain biking, muitas vezes, são deixadas de lado, principalmente quando falamos em quem está começando no esporte. Com esse pensamento em mente, a Absolute Bikes criou o Brutus, um quadro aro 26" que une diversas características para quem busca uma bike para dirt jump, freeride e wheeling.


Para garantir grande agilidade, o modelo aposta na geometria com traseira super curta, criada com ajuda de atletas profissionais, e no peso de apenas 1.840 gramas. O modelo é construído com alumínio 6061-T6 e, para aguentar os esforços das modalidades, conta com reforços na região da caixa de direção. As gancheiras são usinadas em CNC, com o lado esquerdo possuindo a furação para freios a disco padrão I.S.


Segundo o pessoal do desenvolvimento da Absolute, o comprimento do Brutus foi pensado no tamanho dos brasileiros, sendo ideal para quem está começando no MTB mais extremo e precisa de uma bicicleta mais ágil, ou curte o visual rebaixado das bikes de Dirt Jump.

Com configuração apenas para freios a disco, trata-se de um dos quadros mais acessíveis para estas modalidades. Seu preço sugerido no momento desta publicação era de pouco menos de 600 reais. O Brutus está disponível apenas no tamanho 14.

Ficha Técnica

Tamanho: 14''
Rodas: 26''
Material: Alumínio 6061 - T6
Espaçamento do eixo: 135mm
Caixa de direção: Semi integrada de 44mm para garfos 1 1/8” Oversize
Canote: 27.2mm
Curso do garfo: 80 e 130mm
Peso divulgado: 1.840g
Preço sugerido: R$ 599,00

Mais informações no site da Absolute Bikes.


Conteúdo Relacionado

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.