MENU

Capacete Giro Agilis MIPS oferece cobertura adicional e retenção Roc Loc 5

Modelo oferece cobertura adicional na base do crânio e sistema de retenção Roc Loc 5

A Giro é uma das marcas de capacete mais conhecidas e tradicionais do mercado e, ao longo dos anos, sua linha ganhou capacetes para todas as modalidades do ciclismo. Com o Agilis, a marca promete oferecer uma opção para ciclistas de estrada, mas também para quem precisa de uma proteção adicional para andar no Gravel.


Um dos destaques do modelo é o sistema de retenção Roc Loc 5, que oferece ajuste milimétrico por botão giratório, com regulagem também na posição vertical da trava. O toque fica pelo logo da Giro que fica sempre na posição correta quando você gira o botão. O conforto ainda é reforçado pelo formato ergonômico da trava, que encaixa na base do crânio com duas extensões laterais.

O modelo é construído com a tradicional combinação de casco de policarbonato "recheado" de espuma EPS no processo "in-Mold" , contando com 32 aberturas para ventilação e extração de umidade, desenvolvidas em túnel de vento. Ele conta com um formato estendido na parte de traseira, oferecendo proteção adicional na região da base do crânio.


Além disso, ele vem equipado com tecnologia MIPS, que amplia a segurança do equipamento ao permitir que ele gire sobre uma estrutura plástica, reduzindo as chances de danos cerebrais causados por impactos não lineares.

Fechando o pacote, o Giro Agilis possui aberturas de ventilação que facilitam o encaixe de óculos, e espumas com tratamento anti-bacteriano. Importado pela ISAPA, ele está disponível no Brasil em sete opções de cores.

Ficha Técnica

Espumas: Coolfit Anti-Microbial
Construção: Casco em policarbonato com forração de EPS In-Mold.
Sistema de retenção: Roc Loc 5
Ventilação: 32 aberturas criadas em túnel de vento com fluxo canalizado
Tamanhos: S: 51/55cm -- M 55/59cm -- L 59/63cm
Peso divulgado: 285g
Preço sugerido: MIPS: R$ 709,00 / Convencional: R$ 529,00

Mais informações na página do capacete Agilis no site da Giro Brasil.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.