MENU

Manoplas Syncros Foam Grips unem baixo peso e três opções de cores

Equipamento é o mesmo utilizado por Nino Schurter e os outros atletas da equipe Scott-Sram MTB

Leves, confortáveis e com três cores diferentes, as manoplas Syncros de espuma emborrachada são as favoritas de grandes nomes do esporte como a lenda Nino Schurter o outros atletas da equipe Scott-SRAM MTB Racing. O modelo é utilizado pelo atleta não só nas provas de copa do mundo de XCO, mas também em competições de longa duração como a ultra-maratona Cape Epic.

Manoplas Syncros Foam Grips
Manoplas Syncros Foam Grips

As manoplas Syncros Foam renovadas para 2021 foram apresentadas juntamente com a nova linha Scott e Syncros 2021, e são indicadas para bikes de cross-country competitivo, principalmente por conta de seu baixíssimo peso de apenas 40g o par!

Porém, mais do que serem leves, elas ainda oferecem uma dose adicional de conforto, afinal, a espuma tem um ótima capacidade de filtrar pequenas vibrações. As manoplas feitas pela Syncros tem ainda a capacidade de absorver suor e apostam no atrito e no desenho preciso para ficarem firmes no guidão.


Diferente de outras manoplas de espuma, as da Syncros tem uma densidade mais dura, o que permite um controle preciso da bicicleta. Além disso, seu material proporciona uma boa aderência para as mãos em qualquer condição climática. Por último mas não menos importante, elas estão disponíveis em três cores: Preto, Amarelo Fluorescente e Vermelho Flórida.

Ficha técnica

Material: Espuma emborrachada
Cores: Preto, Amarelo Fluorescente e Vermelho Flórida
Diâmetro: 30mm
Peso: 40g o par
Preço sugerido: R$ 99,90

Mais informações na página das manoplas Syncros Foam Grips no site da Scott.



Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.