MENU

Torquimetro Syncros 2.0 traz precisão e segurança nas regulagens

Ajuste entre 2Nm e 24Nm é suficiente para quase todas as necessidades

Você já prestou atenção nos números impressos ao lado da sua mesa, do seu canote e de várias partes da sua bike?

Quando esses números são acompanhados na sigla “Nm” corresponde a Newton metro, que é a medida referencias de torque, fundamental para não estragar os componentes.

Torquimetro Syncros 2.0
Torquimetro Syncros 2.0


Esse estrago por de vir como uma peça amassada, estrangulada ou mesmo parafusos espanados. Isso é importante em peças e bikes de alumínio, mas fundamental em tudo que for feito de carbono.

Pensando nisso a Syncros, braço de componentes e ferramentas da Scott, traz ao nosso mercado um torquímetro, que não só mede o torque como o nome sugere, mas vai além, limitando o torque do aperto das peças.

Ao apertar um parafuso como o da mesa, a ferramenta faz um estalo ao chegar no torque selecionado e trava, não permitindo que você aperte ainda mais.

No torquímetro Syncros 2.0 você pode selecionar entre 9 ponteiras (bits) diferentes, para cobrir praticamente qualquer parafuso encontrado nas bikes modernas. É possível selecionar entre 2Nm e 24Nm, oque cobre quase todas as necessidades da sua bicicleta. Ainda lhe dando a opção de usar o extensor para chegar em alguns parafusos de acesso mais complicado.
Torquimetro Syncros 2.0
Torquimetro Syncros 2.0


Caso sua bike apresente algum parafuso diferente, é possível adquirir outras ponteiras em qualquer boa loja de ferragem pedindo pelo padrão de 1/4 de polegada.

Além disso, a ferramenta vem em uma caixa bem conveniente, com espaço para encaixe dos bits.

Ficha técnica

Material: Corpo em Alumínio
Cabo: Alumínio anodizado corrugado
Dimensões: 220 mm
Cabeça: 1/4 de polegada
Adaptadores: Para soquete de 25 mm e extensão de 75 mm
Faixa de operação: de 2Nm a 24 Nm
Precisão: ± 4%
Soquetes incluídos: Allen 3 / 4 / 5 / 6 / 8 / 10mm e Torx T20 / T25 / T30
Peso divulgado: 270 gramas
Preço (Julho 2021): R$ 849.90


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.