MENU

Guidão Syncros Fraser SL H.Bar de carbono oferece peso para XC competitivo

Modelo aposta em tecnologias proprietárias da Syncros para criar pacote com 740mm de largura e peso de apenas 175g

O cockpit é um dos maiores pontos de atenção do atleta que busca rendimento em provas e treinos de cross-country. Afinal, além do peso e da ergonomia fazerem uma boa diferença na hora da pedalada, é ele quem mostra a cara da bike - e nada é mais XC do que um bom e leve guidão reto de fibra de carbono de baixíssimo peso e alto rendimento.

Foto 75399

Para quem prefere um kit separado ao em vez dos "combos" mesa e guidão integrados como o Syncros Fraser IC SL, a Syncros, marca que você conheceu nesta matéria do Pedal, criou o Fraser SL H.Bar. Feito em Carbono Unidirecional super leve, o modelo oferece mais resistência à tração do que um guidão convencional, com um peso bastante competitivo.

Isso quer dizer que, no uso mais abusivo do moutain biking, ele precisa sofrer um impacto maior para que suas fibras se quebrem. Além disso, o carbono utilizado pela Syncros oferece um maior modulo de elasticidade, indicando que ele é mais rígido, melhorando a respostas dos comandos impostos pelo ciclista.

O modelo possui acabamento preto fosco, com uma textura mais áspera nas partes mais externas, melhorando a aderência de manoplas, manetes de freio, trocadores e demais sistemas de controle.

Com apenas 175g, trata-se do guidão de XC mais leve da Syncros. Ele tem 740mm de largura, 9 graus de Back sweep e 6 de Up sweep, criando uma posição mais confortável para os punhos. Podemos afirmar isso depois de usar alguns guidões da marca com essa configuração, como quando testamos a Scott Spark RC 900 SL AXS

Vale destacar que, apesar do baixo peso, a Syncros confia bastante na resistência do modelo. Até por isso, no site da marca, ele tem indicação também para All Mountain

Ficha Técnica

Material: Carbono UD com Layup super leve
Back Sweep:
Up Sweep:
Largura: 740mm
Levante: Guidão reto T-Bar
Diâmetro: 31.8mm
Acabamento: Preto fosco com áreas texturizadas
Peso divulgado: 175
Preço sugerido: R$ 1.439.90

Mais informações na página do guidão Syncros Fraser SL H.Bar na página da Syncros.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.