MENU

Bolsa de quadro Syncros Digital acomoda eletrônicos com segurança

Confira mais detalhes desta bolsa de quadro com desenho especial para transportar eletrônicos

Com os pedais ficando cada vez mais "eletrônicos", encontrar um espaço seguro para transportar celular, máquina fotográfica, carregador ou outros aparelhos é sempre importante. Com divisões internas teladas e tecido Cordura® P/305D Tripe Rip resistente à água, a Bolsa de Quadro Syncros Digital é ideal para quem quer registrar o pedal com facilidade ou simplesmente precisa transportar com segurança seus equipamentos na bike.

Foto 70073

O modelo pesa apenas 50g e conta com um ziper único na parte de cima, que pode ser operado facilmente com apenas uma das mãos. O modelo tem compatibilidade garantida com a grande maioria dos quadros graças ao seu inteligente sistema fixação com duas faixas de velcro no tubo superior e uma nos espaçadores da mesa. Com 9cm de comprimento, 12 de altura e apenas 4 de largura, ela fica bem apoiada sobre o quadro e "escondida" do vento atrás da mesa.

Ficha técnica

Material: P/305D Cordura® Triple Rip
Volume: 0.35l
Características: Divisão interna, fixação com velcro
Medidas: 9cm x 12cm x 4cm
Peso divulgado: 50g
Preço sugerido: R$ 99.90.

Para mais informações, acesse a página da bolsa de quadro Frame Digital no site oficial da Syncros.


Relacionados

Comentários

Levar tudo no bolso da camisa deixa o material e, principalmente, sua coluna, vulneráveis à quedas...

Teria vergonha de usar uma bolsa dessa. A não ser que fosse cicloturista. Ciclista de estrada leva tudo no bolso da camisa

interessante, mas pequeno. tenho usado um modelo da bontrager. vai celular, barras, dinheiro, ferramentas numa boa



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.