MENU

Copa Paraná de MTB 2009 - Família Machado sobe no pódio

A prova em Campo Largo foi válida pelo ranking nacional da CBC

No último domingo, dia 17 de maio foi realizada a Copa Paraná de Mountain Bike, que foi válida pelo Ranking Nacional e que contou com a participação de ciclistas de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A prova foi realizada num circuito de trilhas com 6.100 metros de extensão, com subidas e descidas estreitas e cheias de raízes e outros trechos de terreno plano. Para os ciclistas foi considerada uma pista rápida, de alta velocidade e média dificuldade.

Os ciclistas da UPF Ricardo e sua filha Luana Machado se fizeram presentes para competir e conseguiram boas colocações e subiram no pódio da competição.

imagem

Luana Machado competiu na Elite Feminino, que percorreu 4 voltas no circuito, totalizando 24.400 metros e conseguiu o 3º lugar, onde a campeã foi Ana Paula Polegatch de Guarapuava-PR.

Ricardo competiu na Master B, que percorreu 5 voltas no circuito e totalizou 30.500 metros e conseguiu chegar em 2º lugar. Em sua categoria o campeão foi Renato Baron de Curitiba-PR.

:: FATO INÉDITO

Fato inédito foi a chegada de pai e filha juntos e de mãos dadas. Ricardo Largou para correr 5 voltas e Luana largou 5 minutos depois para percorrer 4 voltas, na última volta, Ricardo alcançou sua filha e os dois foram juntos até a linha de chegada e foram muito aplaudidos pelo público presente no evento.

Na Elite Masculino, onde foram percorridas 8 voltas totalizando 48.800 metros, o grande campeão foi Gilberto Góes de São Bento do Sul, seguido de Ricardo Picheidt também de São Bento do sul e o terceiro foi Felipe Avelar de Coselheiro Lafaiet-MG.

Agora, os ciclistas da UPF se preparam para competir na 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike em São Lourenço-MG.

Confiram a entrevista de Ricardo e Luana Machado depois da prova feita por Jacus Duas Rodas:


Fotos (2)

foto 0 - Luana Machado Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.