MENU

Luana Machado conquista segundo lugar no Canadá

A ciclista Luana Machado (Specialized, Universidade de Passo Fundo, Hora do Blush, RM Esportes e Recreação, Lagoa Vermelha) está fazendo um estágio de competições no Canadá.

Luana competiu neste final de semana da prova chamada Raid Velo Mag que foi disputada em 3 etapas em Mont Saint Anne.

Na sexta-feira, dia 27 foi realizada a 1ª etapa que foi numa subida de 8 quilômetros. A ciclista da Specialized chegou em 2º lugar.

Já no sábado, dia 28 foi realizada a 2ª etapa que foi uma prova de Maratona de 77 quilômetros em muitas trilhas e estradas de chão, novamente ela chegou em 2º lugar e no domingo, dia 29 foi realizada a 3ª etapa, que foi mais uma prova de Maratona em trilhas e estradas de chão e mais uma vez Luana chegou em 2º lugar.

imagem

Ela salienta que as provas foram bem difíceis e o nível muito alto, mas está feliz por seu resultado e sua performance nas provas. Nesta segunda-feira será dia de descanso e na terça-feira reinicia os treinamentos para participar de mais competições no Canadá.

Luana foi para o Canadá através do projeto MteenB que é apoiado pela Confederação Brasileira de Ciclismo.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.