MENU

Família Machado Compete domingo na 7ª etapa do gaucho de MTB

No próximo domingo, dia 25, os ciclistas Ricardo e Luana Machado, pai e filha respectivamente, vão competir na 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike Maratona em Veranópolis na serra gaúcha. A prova intitulada " 9º Giro da Champanha em Mountain Bike" é considerada uma das mais rápidas do campeonato, pois é realizada toda em estradas de chão e com poucas subidas íngremes.

Ricardo, que foi mais um que se perdeu no Brasileiro de Maratona em Minas Gerais no dia 27 de setembro e ainda chegou em 4º lugar e venceu a XI Volta de Santa Catarina em Mountain Bike na categoria Mastr 45 a 49 anos nos dias 10 a 12 de outubro, vai para a prova com um volume constante de treinamento e bom ritmo de prova.

Luana, atual campeã brasileira Sub 23 feminina, campeã da Copa Centauro de Amadores na sub 25 feminina e campeã do Race das Meninas na categoria mocinha, vai mais motivada ainda, pois esteve realizando uma série de treinamentos com Douglas Moi em Chapecó, Santa Catarina. Ela, que é uma das promessas do Mountain Bike feminino no Brasil, dedica meio turno diariamente para seus treinamentos.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.