MENU

Família Machado estréia com vitória na campeonato gaúcho

Pai e filha iniciam o ano com vitória

No último domingo, dia 6 de fevereiro, os ciclistas de Lagoa Vermelha (RS) Ricardo e Luana Machado competiram em Nova Petrópolis na serra gaúcha, onde foi realizada a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike.

A prova foi realizada num percurso de 43 quilômetros em estradas de terra com várias subidas íngremes e descidas rápidas que exigiram muita força, técnica e resistência dos 150 participantes da competição.

imagem

Pai e filha venceram em suas respectivas categorias; Master B e Elite Feminino.

Eles concluíram que devido ao ritmo imposto na prova estão desenvolvendo de maneira correta seu treinamento de base, pois conseguiram subir as montanhas num ritmo forte e na segunda-feira já voltaram aos treinamentos para as próximas competições.

O foco principal deste ano serão as provas válidas pelo ranking da UCI e CBC, Campeonato Pan-Americano da Colômbia e Mundial da Suíça.

Em breve os leitores do site Pedal terão informações sobre os apoios de Luana em 2011. O importante no momento é salientar que ela está supermotivada e com energias renovadas para a nova temporada.

Fotos (3)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.