MENU

Família Machado confirma presença no MTB 12 Horas

Atletas da Universidade de Passo Fundo prontos para o desafio

No dia 5 de dezembro, Ricardo e Luana Machado fazem o encerramento da temporada 2009 e será na principal competição de longa duração da América Latina, o 12 horas, na cidade de Itupeva-SP, com largada ao meio dia e chegada à meia noite.

A prova que reúne mais de 800 ciclistas do país, será realizada num circuito de 10 quilômetros de trilhas e será o vencedor, aquele que percorrer o maior número de voltas nessas 12 horas.

Os ciclistas de Lagoa Vermelha-RS levarão suas bikes equipadas com faróis, sinaleira traseira e farol no capacete. A hidratação será de água e isotônicos e a alimentação será de energéticos em gel, bananas, sanduíches, panetones e massas.

:: Treinamento de mais de duzentos quilômetros por dia

Nestas semanas que antecedem a prova, o treinamento tem sido de mais de duzentos quilômetros por dia para aprimorar a resistência e fortalecer os músculos para esta prova que é única no Brasil.

:: Pai e filha campeões brasileiros de 2009

Ricardo e Luana vão encerrar a temporada com a sensação do dever cumprido, pois ambos se tornaram campeões brasileiros neste ano. Luana conquistou o título de campeã brasileira na Sub 23 Feminina, em Resende-RJ e Ricardo se tornou campeão brasileiro na Master Sub 50, por pontos do ranking da CBC nas provas realizadas em Campo Largo no Paraná, em resende no Rio de Janeiro e em Itá em Santa Catarina.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.