MENU

Luana Machado vence a sétima etapa do Gaúcho de MTB 2009

No último domingo, dia 25 de outubro, os ciclitas da Universidade de Passo Fundo (UPF) radicados em Lagoa Vermelha, Ricardo e Luana Machado competiram na 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike Maratona disputada em Garibaldi. A prova faz parte da programação da FENACHAMP , tradicional feira da champanha de Garibaldi na serra gaúcha.

imagem

Para Ricardo da Master B a prova foi de 55 quilômetros e para Luana da Elite Feminina, 40 quilômetros em estradas de chão.

Luana venceu novamente, tornando-se pela primeira vez Campeã em Gaibaldi, ela impôs um ritmo forte desde a largada e fez uma prova isolada na liderança, ela completou a prova em 2 horas, 14 minutos e 30 segundos.

Ricardo, por sua vez, conseguiu chegar em 2º lugar numa prova muito disputada desde a largada. O vencedor foi José Luis Pereira de Caxias do Sul que completou a prova em 2 horas 17 minutos e 12 segundos, enquanto Ricardo cruzou a linha de chegada em 2 horas 17 minutos e 35 segundos.

imagem

Na Elite Masculino o campeão foi Sergio Soares Cruz. Maiores detalhes podem ser visualizados no site da Federação Gaúcha de Ciclismo http://www.fgc.com.br .

Agora pai e filha se preparam para competir em São Paulo no dia 5 de dezembro na principal competição de longa duração da América Latina, Ricardo vai competir no 12 HORAS com largada à meia noite e chegada ao meio dia e Luana vai disputar o Desafio Noturno com largada à meia noite e chegada às 5 horas da manhã.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.