MENU

Pirelli voltará a vender pneus de bicicleta com lançamento de PZero Velo

A Pirelli, um dos maiores fabricantes de pneus do mundo, voltará ao mercado de bicicletas com uma aposta audaciosa: o PZero Velo. Afinal, os pneus com a tarja PZero costumam representar o que o fabricante tem para oferecer de melhor em termos de desempenho e, atualmente, a briga pelo pneu de bicicleta mais veloz do mercado é bastante disputada.

imagem

Segundo o fabricante, serão oferecidos três modelos baseados nas cores dos pneus de Formula 1 da marca, sendo o dourado para corridas na estrada, vermelho para contra-relógio e azul para uso nas quatro estações.

A marca afirma que sua nova linha estará disponível em setembro na Europa e na America do Norte. Além disso, os pneus poderão ser comprados pela internet diretamente com o fabricante. Ainda não existem detalhes técnicos nem fotografias dos novos pneus, já que eles serão apresentados para a imprensa somente em junho deste ano.




Conteúdo Relacionado

Comentários

Lixo de pneu...em minha bike durou 2 meses, rasgou por dentro. A garantia alegou que não sabe em qual terreno eu andei.....kkkkkkk. Pneu pra speed bando de pilantras...claro que andei no asfalto.

Na verdade a marca nunca parou de vender pneus para bicicleta, sendo uma das marcas mais vendidas aqui no Brasil com modelos para as famosas Caloi 10 e Barra Forte. E também tem uma linha de pneus de performance, até de Kevlar com preços bem interessantes, inclusive para bikes aro 29.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.