home

Fisher-Price apresenta bicicleta infantil para pedalas virtuais


5 JAN, 2017     Gustavo Figuereido    



O fabricante de brinquedos Fisher-Price apresentou na CES 2017 um brinquedo que promete resolver o problema de falta de atividades físicas das crianças de hoje em dia. Afinal, com o trânsito e a violência da atualidade, levar uma criança para pedalar na rua pode ser algo bastante perigoso.

imagem

Com a Think & Learn Smart Cycle, os país podem baixar gratuitamente um aplicativo para Android ou iOS que levará os pequenos para o mundo virtual do jogo Mission to Tech City. Para movimentar os diferentes veículos disponíveis, basta que a criança pedale para frente ou para trás, utilizando o guidão para fazer curvas. O objetivo da brincadeira é pegar as letras do alfabeto em ordem para conseguir evoluir e pegar novos veículos.

Além deste jogo, o fabricante disponibilizará outras opções ao custe de 4.99 dólares cada, todos focados em ciências, matemática e estudos sociais, indicados para crianças entre 3 e 6 nos. Além disso, a "bicicleta" possui regulagens para se adaptar ao tamanho da criançada. Com um custo de 149.99 dólares nos Estados Unidos, a novidade deve chegar às lojas em Junho de 2017.





Comentários



Relacionados