MENU

Canote RockShox Reverb ganha redesign no acionamento remoto para grupos 1x

Uma das desvantagens do canote dropper RockShox Reverb era que seu acionamento remoto colocava os botões acima do guidão, resultando em uma ergonomia não muito eficiente - isso para não falar no visual.

imagem

Agora, a SRAM resolve estes problemas com o novo Reverb 1x, um canote com controle de acionamento remoto estilo gatilho que, segundo o fabricante, melhor muito o conforto e a facilidade de operar o mecanismo hidráulico.

Além disso, o fabricante ainda afirma que o novo desenho facilita a sangria do sistema e é compatível com todos os canotes Reverb B1 e A2 e também com todos os Reverb Stealth. O novo controle também mantém a regulagem de velocidade com chave Allen e o peso declarado é de 69g, 21 a mais do que o anterior.

O novo canote será vendido por cerca de 400 dólares e as opções com o antigo acionamento serão mantidas. O kit de upgrade com o controle, abraçadeira MatchMakerX e peças de instalação será vendido por cerca de 95 dólares, sempre no mercado Norte Americano.

Mais informações no site da RockShox.

Vídeo de apresentação


Relacionados

Comentários

A evolução nas bikes, não tem mais limites. Pena que essas tecnologias, quando vem para o Brasil, tem um custo altíssimo. Além disso a parte hidráulica esta tomando conta das bikes.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.