home

Knob é vice-Campeão estadual de Downhill Urbano


5 NOV, 2012     Guiné    
     


Apesar das dificuldades durante todo fim de semana, como pouco tempo para treinar e a instabilidade do tempo, que chovia e parava repentinamente, o piloto Diego Neumann, o Knob, conquistou a vice-liderança no Campeonato Estadual de Downhill, que foi realizado neste domingo, na cidade de Santa Maria Madalena. Mais de cinquenta pilotos participaram da prova.

imagem

O atleta chegou ao local do campeonato na tarde de sexta feira, quando fez todo reconhecimento da pista. Já no sábado participou da tomada de tempo. Segundo ele, a descida foi tranquila para não correr o risco de cair. Dessa forma, Knob fez o segundo melhor tempo. No domingo, a descida também foi considerada boa por ele e "limpa", como os atletas do meio costuma chamar, e sem imprevistos. Com isso, conseguiu manter a sua segunda colocação do qualify.

- Realmente estou muito satisfeito com o resultado, quem esta mais próximo de mim sabe que esse ano muita coisa mudou pra mim. Eu e o Buys (Rafael Buys), que antes era meu empresário, agora passou a ser meu sócio também, abrimos uma loja de bicicleta e, inevitavelmente, o foco mudou um pouco, foi muita correria pra tudo acontecer. Agora as coisas estão entrando no lugar e meus treinos já estão voltando ao normal. Por conta de todos esses fatores, estar sempre no pódio ou próximo a ele, me mostram que meu potencial continua, apesar de estar com uma carga de treinos menor. Com certeza, agora focado nos treinos novamente, as coisas só tendem a melhorar pro ano que vem - explicou ele.

Knob lembrou ainda que, por conta de novos patrocínios para a temporada que vem, ele está mais focado e estimulado.

– Com certeza fechar com as marcas que fechei para o ano que vem só me da mais vontade de treinar e estar melhor a cada competição. Ainda prefiro não falar as marcas por conta de ajustes finais, mas vem muita coisa legal por ai - completou, confirmando que tem como meta para o ano que vem estar entre os cinco melhores do Brasil e conquistar o título de campeão estadual na categoria Elite.


Fotos (4)

foto 0 - Diego Knob foto 1 - Diego Knob foto 2 - Diego Knob Mais Fotos

Comentários



Relacionados