home

Estadual de Downhill do RJ #2 - Knob pronto


26 ABR, 2012     Guiné    
     


Diego Knob segue amanhã (27) para a cidade de Trajano de Morais onde participa da segunda etapa do Campeonato Estadual de Downhill, no domingo (29). Esta é a primeira vez que o pequeno município serrano, de pouco mais de 10 mil habitantes, recebe um circuito do Estadual. O piloto petropolitano Diego Neumann, o Knob, já tinha intensificado os treinos este mês para conseguirem uma boa colocação na etapa e continua confiante que conseguirá um pódio.

Diferente da primeira etapa, em Miguel Pereira, que praticamente todos os atletas conheciam bem a pista, desta vez o traçado será novidade para a maioria dos competidores. De acordo com a organização da prova, a maior parte do percurso fica dentro da floresta e a pista tem “trechos bem técnicos e quem se entender melhor com as muitas pedras do local deverá se dar melhor”. Mesmo em uma pista desconhecida, Knob espera um bom resultado.

- Estou confiante para essa corrida. Sei que ainda é o início do campeonato, que nada está decidido e que precisamos estar focados na corrida, mas um campeonato não é feito de uma corrida só, por isso estou pensando com um todo. Na primeira etapa não tive um resultado muito bom, mas nada que me desanimasse e me tirasse o foco de conseguir estar na disputa do título – explicou Knob, lembrando que, no ano passado não foi campeão estadual por apenas um ponto. Além disso, era o primeiro ano do atleta na categoria Elite.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos meus patrocinadores, realmente sem eles esse nível de trabalho seria impossivel. MOB / ASHIMA / XFUSION / MANBRAS / PEDAL.COM.BR / SRAM / AVID / TRUVATIV / ROCKSHOX/ SQUIRT / ACADEMIA GENÉTICA / IDC SPORTS.

"Muito obrigado a todos vocês, graças a vocês podemos sonhar cada vez mais alto, espero trazer um ótimo resultado de Trajano esse fim de semana, BOA SORTE pra nós!”


Comentários



Relacionados