home

Estadual de Downhill do RJ #3 - Knob é pódio

Atleta do Pedal ficou com a terceira colocação


5 JUN, 2012     Guiné    
     


O piloto de downhill Diego Neumann, o “Knob”, volta de mais um campeonato com um bom resultado. No último fim de semana – sábado (2) e domingo (3) -, ele participou da 3ª etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, na cidade de Glicério/Macaé. Diego, que disputa a Elite – a mais concorrida do esporte -, ficou com o terceiro lugar.

imagem

De acordo com a organização da prova, mais 200 pilotos participaram da disputa. Foi um fim de semana de sol e muito calor. Por causa disso, Knob precisou preparar uma estratégia diferente, que “deu certo”. Como chegou na pista na quinta feira, e treinado bastante na sexta, o piloto priorizou a concentração e a preparação psicológica no sábado para no domingo estar ainda mais preparado e com o condicionamento físico 100% para a descida oficial.

- O 3º lugar nessa corrida foi excelente, basta olhar os atletas que dividiram o pódio comigo. Conseguir defender meu lugar no pódio competindo com pilotos como Maicon Zottis, Wallace Miranda, Gabriel Santos, André Bretas e Thiago Farinele é algo que me deixa muito satisfeito e animado. Estou vendo que a cada dia que passa consigo ser mais competitivo – explicou Knob, que é patrocinado pelas marcas: Mambras - Pedal.com.br – Sram - Rock Shox – Avid – Truvativ – Ashima – Mob – XFusion - IDC Sports - Academia Genética.

Já analisando o campeonato como um todo, o manager da equipe Knob Racing, Rafael Buys, se diz satisfeito com sua atuação do atleta.

- A organização optou por dobrar a pontuação que cada piloto conquistou nesta etapa devido a problemas ocorridos na etapa anterior e com o terceiro lugar do Knob ele esta ainda mais na disputa, lembrando que o atleta Wallace Miranda, que ficou na frente do Diego, não esta federado, dessa forma não recebe pontos no estadual do Rio de Janeiro – completou.


Fotos (2)

foto 0 -  foto 1 - Diego Knob Mais Fotos

Comentários



Relacionados