MENU

Froome extende contrato com a Sky

Chris Froome, ciclista inglês que já venceu o Tour de France duas vezes, acaba de renovar seu contrato com a Sky até o fim de 2018. O atleta que já corre pelo time 2010 afirma que fazer parte da equipe mais poderosa da atualidade é um grande motivo de orgulho.

imagem
Chris Froome. Foto: Team Sky)


"O time Sky foi fundamental para o meu sucesso, então foi uma decisão bastante simples me comprometer com eles até 2018. Nossos valores são os mesmos e tenho orgulho em pedalar por uma equipe que provou que é possível vencer limpo as maiores corridas de bicicleta. O ano que passou foi fantástico para mim por motivos pessoais e profissionais e isso é um ótimo pontapé para 2016. Estou mais motivado do que nunca e tenho grandes esperanças para este ano Olímpico. Mal posso esperar para correr", disse em entrevista.

"Além de ser o ciclista mais dedicado e talentoso da atualidade, Chris também é um grande embaixador do esporte. A equipe SKY tem orgulho em tê-lo como líder. Ele é um vencedor e fechar até 2018 é um grande estímulo para o início desta temporada", disse Dave Brailsford, diretor da Sky.

imagem
Feliz em anunciar minha extensão de contrato com o Time Sky até o fim de 2018. Ansioso para muitas conquistas juntos, disse Froome em seu Twitter.


Neste ano, o principal objetivo de Froome deve ser a defesa de seu segundo título do Tour de France. Porém, o atleta já deixou claro que deseja conquistar um ouro olímpico, seja na prova de estrada ou no contra-relógio. Com características bastante montanhosas, o inglês é um dos principais favoritos em ambas as categorias.


Conteúdo Relacionado

Comentários