home

Roman Kreuziger afirma que Oleg vai voltar ao ciclismo


17 DEZ, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


Em uma recente entrevista ao site Cyclingnews, o ciclista Roman Kreuziger afirmou ter certeza que seu ex-chefe Oleg Tinkov vai retornar ao ciclismo para comandar outra equipe no futuro. "Acho que ele tem algumas ideias que poderiam ter mudado o ciclismo e tenho certeza que ele vai voltar porque realmente gosta do esporte", disse.

Em julho deste ano, quando afirmou que a Sky é uma equipe imbatível e Contador não é mais o mesmo, Oleg já havia deixado no ar a possibilidade de um retorno no futuro. "Me deem alguns anos para o Froome estar mais velho e os novos desafiantes aparecerem", disse na ocasião.

imagem

Kreuziger, que correu pela Tinkoff nos últimos anos, também afirmou que, apesar das aparências, Oleg é um bom chefe. Porém, o ciclista também admitiu já ter discutido com o banqueiro russo milionário em mais de uma ocasião.

"Ele sempre foi muito aberto e nunca disse nada pelas costas. Sempre foi muito claro e eu gosto da forma que ele trata as pessoas. Nos tivemos um bom relacionamento", explicou o checo de 30 anos. A última atuação de Kreuziger sob os comandos de Oleg foi no Tour de France 2016, quando o ciclista recebeu autorização para correr por si próprio depois do abandono de Alberto Contador.




Comentários



Relacionados