MENU

Eduardo Ramires é o novo técnico do Team Isapa/Oggi para 2016

Eduardo Ramires, instrutor profissional de MTB, é o novo Técnico do TEAM ISAPA/OGGI. Ele também participará de competições como atleta. A ideia da empresa é agregar a longa experiência do profissional para o jovem time e assim formar no longo prazo, uma das melhores equipes de ciclismo do Brasil.

imagem


A partir deste mês os atletas Karen Olimpo, Kennedi Lago, Laura Mira, Luiz Renato e Mário Veríssimo, que integram o TEAM ISAPA/OGGI 2016, passam a trabalhar sob as orientações do novo técnico. Ramires também será responsável pelos feedbacks de performance das bikes da marca OGGI, dando ao departamento de desenvolvimentos e engenharia valiosas informações para a melhoria contínua dos produtos.

?É com grande satisfação que passo a integrar o TEAM ISAPA/OGGI na condição de Técnico e como atleta máster, onde terei a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento da equipe e dos atletas. Estarei também trabalhando junto à equipe de engenharia como piloto de testes, ajudando a aprimorar ainda mais os novos modelos em desenvolvimento. Minha expectativa é de me tornar um embaixador da marca OGGI, atuando para o crescimento e consolidação definitiva no mercado nacional?, revela Ramires.

?Queremos oferecer a cada dia produtos melhores para os atletas e ciclistas iniciantes. Por isso, investir no esporte e trabalhar com profissionais de primeira linha no desenvolvimento do produto é indispensável e fundamental para agregar valor à marca?, revela Francis de Souza Resende, gerente de marketing da ISAPA.

Os ciclistas da equipe utilizam a nova bicicleta OGGI AGILE CARBON, além de capacetes GIRO (Fathon e Synthe), sapatilha e luvas GIRO, acessórios Blackburn e óculos Shimano.

A OGGI é a marca de bicicletas que pertence ao Grupo ISAPA. Produzida na Zona Franca de Manaus, possui tecnologia de ponta e preço extremamente competitivo. Seu slogan ?mais por menos? retrata a filosofia da empresa que tem como objetivo incentivar o ciclismo nacional.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.