MENU

Fim de temporada é marcado por vitórias na Equipe Isapa Oggi

Treinador enfatiza juventude dos ciclistas e tendência da evolução

O fim de semana passado reservou excelentes resultados para a jovem Equipe ISAPA OGGI. Na Taça Brasil de MTB, realizada em Maricá (RJ), Karen Olímpio conquistou o troféu sub 23. No MTB 12 Horas, em Itupeva (SP), a vitória foi do quarteto Mario Antônio Veríssimo, Luiz Renato Borges, Kennedi Lago e Luiz Eduardo Marcondes.

imagem
Equipe no 12 horas de MTB

A etapa de Maricá da Taça Brasil de MTB encerrou oficialmente o calendário do mountain bike no País valendo pontos no ranking mundial. Karen Olímpio, foi a vencedora da sub 23 e sexta colocada no geral. “Eu fiz uma boa largada logo depois do start loop, minha corrente caiu. Mesmo assim, terminei a prova bem. Estou voltando aos treinos aos poucos. Obrigada aos meus patrocinadores por disponibilizar os melhores equipamentos”.

imagem
Karen Olímpio, vencedora da sub 23 na Taça Brasil de MTB

No MTB 12 Horas, prova que contou com 350 ciclistas, o líder da equipe ISAPA OGGI, Mario Veríssimo conta que sempre sonhou em vencer a prova. “Largamos bem e fomos crescendo a cada volta. Percebi que poderíamos vencer a partir do momento que a vantagem para o segundo colocado foi crescendo. Saímos campeã geral e da nossa categoria. Estou feliz por toda equipe e com o apoio da ISAPA”.

“Um circuito muito veloz e perigoso. A prova começou com sol escaldante e depois chuva. O desafio foi grande mas conseguimos superá-lo”, revela Kennedi Lago.

imagem
Mario Veríssimo

Foi a primeira temporada da equipe dirigida pelo técnico Eduardo Ramires. “Gostaria de parabenizar e agradecer ao empenho de toda equipe. Conseguimos grandes resultados, mas temos muito a evoluir no ano que vem. Temos um time jovem que precisa ser lapidado”.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.