home

Copa do Mundo de Ciclismo Amador 2015 - Marcio May vence etapa em Pardinho - SP


4 JUN, 2015     Péricles    
     


O catarinense Márcio May (Continental/Fizik/TREK) de 43 anos, venceu nesta quinta-feira a etapa Brasileira da Copa do Mundo de Ciclismo Amador realizado na cidade de Pardinho, interior de São Paulo. A prova teve 75 km em trechos com serras e sobe desce de grande dificuldade, feitos em 2h01m53seg, em segundo lugar ficou Anderson Pagani (3CON) 2h02m20seg e em terceiro José Antonio Cardoso Evangelista (Ass. Esportiva Alto Giro) 2h05m59seg.

imagem

Márcio May foi atleta Olímpico em três oportunidades, Barcelona, Atlanta e Atenas, já foi campeão Pan-americano e tem diversos títulos no currículo. Em 2008 deixou as competições profissionais, e este ano tem participado de algumas provas de Mountain Bike e ciclismo, conforme a agenda de trabalho permite.

Além da prova de ciclismo, Márcio May estará participando da Brasil Ride Warm-up, prova de Mountain Bike de três etapas na cidade de Botucatu que termina neste sábado com o percurso mais longo, 107 km com muitas trilhas e mais de 3.200 metros de desnível.


Comentários



Relacionados