MENU

Bicicleta alemã Starke vem com carregador USB

Nós últimos anos, as bikes vem sendo o ícone de muitas soluções para um mundo melhor em todos os aspectos. A preservação do meio ambiente é uma delas.

Sem muita conversa, apresentamos as bicicletas Starke 1 e 2, da empresa alemã Silverback, que criou um dispositivo que gera energia e transfere para uma porta USB, alimentando qualquer eletrônico compatível ao sistema.


Quem é doido por eletrônicos, com certeza vai adorar esta bike, que surge com o conceito e design urbano. A porta USB é alimentada por um dínamo do cubo, com sistemas especiais. Destaque a luz do farol, que também é alimentada pelo giro dos pedais.

A velocidade das pedaladas pode carregar a bateria de celulares, câmeras fotográficas e aparelhos de GPS, entre outros. Para facilidade e acesso rápido, o conector da porta USB fica bem próximo ao guidão, mais precisamente na tampa do mesa.

A bicicleta está disponível em dois tamanhos diferentes: Starke 1, com 12,5 kg, e Starke 2, que pesa 11,9 kg. Esse moderno modelo de bicicleta faz parte da nova linha da marca, que é voltada especialmente para ciclistas urbanos. A data e nem o preço ainda foram divulgados pelo fabricante.

imagem

Apesar da bike ser novidade, um sistema de carregamento de eletrônicos já existe e é vendido a parte. Fiquem atentos, pois nas próximas semanas vamos apresentar um modelo nacional desse produto.

Fotos (2)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.