MENU

Programa ProShock de doação de sementes completa dois anos

Além de desenvolver produtos de alta performance para o mercado de bicicletas, a brasileira ProShock tem como foco a inovação com sustentabilidade. Um dos principais projetos da empresa voltado para o meio ambiente completa dois anos neste mês de maio: o programa “Plante o Melhor da Vida”, que distribui sementes de árvores para o plantio.

Os números da ação são bastante significativos. Durante este período foram distribuídos aos consumidores ProShock mais de 9 mil envelopes, com cerca de 10 sementes em cada um – eles são entregues na compra das suspensões da marca.

De acordo com a diretoria da empresa, o programa irá ser mantido, sempre visando a constante preocupação com o desenvolvimento sustentável. Por isso, quando for colocar uma suspensão ProShock na sua bike, exija do lojista o seu pacotinho com as sementes. Seja parte do processo de valorização e preservação da natureza.

Evolução

Além do projeto “Plante o Melhor da Vida”, a ProShock leva em conta cada detalhe do processo produtivo. A meta é continuar evoluindo tecnologicamente, mas sem deixar de lado o comprometimento com o meio ambiente.
Vá de bike, vá de ProShock.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.