home

Mesmo sem reagir, ciclista é assassinado após assalto na Lagoa - RJ


20 MAI, 2015     Pedro Cury     1    



A cidade olímpica mais uma vez mostra que não está preparada para os esportes. Ontem a noite, um ciclista, que segundo as notícias das grandes mídias não reagiu ao assalto, foi esfaqueado em uma das áreas mais nobres da cidades. O ciclista morreu horas depois no hospital.

imagem
Reprodução: Site O Globo

Há poucas semanas, um outro grupo de ciclistas foi mantido refém no único local oficial para prática de mountain biking.

Lembramos que o ciclismo dá chance de 18 medalhas nos jogos olímpicos!

Segue a reprodução da notícia publicada pelo G1, que está no link:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/05/morre-ciclista-esfaqueado-na-lagoa-na-zona-sul-do-rio.html

"O médico Jaime Gold, de 57 anos, esfaqueado na noite desta terça-feira (19) na Lagoa, na Zona Sul do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (20), como informou o Bom Dia Rio. De acordo com a polícia civil, a vítima andava de bicicleta quando foi abordada por dois adolescentes. Mesmo sem reagir, ele foi atacado na barriga e no braço.
Imagens gravadas por celular mostram o momento em que o ciclista é socorrido por homens do Corpo de Bombeiros. O roubo aconteceu pouco depois das 19h30, quando ainda havia bastante movimento na região. Os supostos menores fugiram levando a bicicleta.
saiba mais
Ciclista é esfaqueado na Lagoa, Rio
Jaime teve vários ferimentos na barriga e nos braços e estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado e não resistiu.
Imagens enviadas para o Whatsapp da Globo (999-00-2222) pelo funcionário público Frederico Berger, de 45 anos, mostram o socorro ao médico, que foi levado para a ambulância aparentemente desorientado, com os olhos abertos. Uma grande mancha de sangue ficou no asfalto da ciclovia. "Ele perdeu muito sangue. Levou uma facada um pouco abaixo do peito", contou. "Disseram que ele passa sempre ali de bicicleta", acrescentou Berger.

Outros casos na região
Ataques desse tipo tem se tornado frequentes na Lagoa. No fim do mês passado, um adolescente de 14 anos também foi ferido com uma faca. Ele e um amigo andavam de bicicleta quando foram rendidos por quatro jovens. No mesmo dia um outro homem também foi roubado e esfaqueado na Lagoa.
Em outubro do ano passado, um estudante teve o pulmão perfurado quando tentou fugir de sete adolescentes. E em junho, um comerciante foi roubado e baleado. Ele levou um tiro na mão, outro na cabeça e perdeu a visão do olho esquerdo.
Durante a noite desta terça, já após o assalto, a equipe de reportagem do Bom Dia Rio circulou de carro pelas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa e só encontrou um carro da polícia. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea)".


Comentários

  • avatar

    KLECIA Reis   

    KLECIA Reis   

    O jeito é comprar uma arma para se defender desses vagabundos! Com certeza se ele tivesse com uma metia bala e pronto . TCHAU VAGABUNDOS!
    2 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados