home

Fábrica da 3T é alvo de ladrões na Itália

Em Bérgamo, ladrões roubam 20 bicicletas da 3T de dentro da fábrica, inclusive modelos exclusivos


27 NOV, 2018     Gustavo Figueiredo     2    



O fabricante italiano de bicicletas 3T foi alvo da ação de ladrões na manhã da última segunda-feira (26). De sua fábrica sede na cidade de Bergamo, 20 bicicletas foram roubadas, inclusive um modelo exclusivo pintado a mão por Dario Pegoretti - a ação foi confirmada pela marca em sua conta no Facebook.

Foto 70347

De acordo com o fabricante, seis a oito homens mascarados quebraram uma parede de 1 metro de espessura para penetrar no armazém. A polícia foi acionada e chegou em cerca de 10 minutos. Em uma postagem em seu blog, o fabricante afirma que todos estão chocados com profissionalismo dos ladrões, que destruíram a parede rapidamente, cortaram a cerca e colocaram 20 bicicletas em uma van antes da chegada da polícia.

O texto termina pedindo para que os consumidores entrem em contato em caso de bicicletas suspeitas sendo vendidas pela internet, lojas ou qualquer outra maneira. A bicicleta com pintura personalizada por Dario Pegoretti, lendário framebuilder que faleceu em agosto deste ano, era uma gravel Exploro.


Comentários

  • avatar

    Ricardo   

    Ricardo   

    Deve ser ruim viver num país assim...
    13 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    EduardoRR    Jundiaí - SP

    EduardoRR    Jundiaí - SP

    não tá fácil pra ninguém... até na Itália...
    14 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados