home

Quadrilha que roubava bicicletas e cobrava resgate é presa no Paraná


20 JAN, 2017     Gustavo Figuereido    



Uma quadrilha especializada em roubar bicicletas na rodovia BR 277, no Paraná, foi presa depois de uma ação do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), grupo de elite da Polícia Civil.

imagem
Foto: Polícia Civil

No dia 11 de Janeiro, um ciclista teve sua bicicleta roubada por um indivíduo armado, próximo à praça de pedágio no caminho das praias. Depois de fazer o boletim de ocorrência, a vitima teria postado fotos nas redes sociais pedindo informações sobre sua bicicleta.

Pouco tempo depois, ele teria recebido mensagens de um rapaz que afirmava ter visto a bicicleta perto do Bairro Uberaba, em Curitiba. O mesmo afirmou que seria capaz de recuperar a bicicleta, tendo pedido R$ 1 mil e depois R$ 2,5 mil de "recompensa" para isso.

Orientando pela polícia civil, a vítima marcou um encontro para pegar sua bike de volta, com o acompanhamento da polícia. A ação culminou na prisão de três suspeitos, sendo um deles um menor de idade. Agora, as investigações serão de responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas do esquema.

Com informações da Banda B.


Comentários



Relacionados