home

Casal é preso por atrair ladrões com bike isca para depois agredi-los

Fato aconteceu na Califórnia e, segundo polícia, videos foram postados em redes sociais


14 JAN, 2020     Gustavo Figueiredo     1    
     


Segundo esta matéria publicada no site Road.cc, um casal foi preso por atrair ladrões para a porta de sua casa com uma bicicleta para, depois, agredi-los com um taco de baseball. Segundo a polícia, Corey Curnutt, de 25 anos e Savannah Grillot, de 29, atacaram um total de 4 pessoas entre julho e novembro do ano passado, com os vídeos sendo postados no Facebook - o caso aconteceu na cidade de Visalia

Foto 74148

A polícia ainda informou que a estratégia do casal era deixar uma bike sem cadeados na porta da casa até alguém aparecer para tentar roubá-la. Quando acontecia uma tentativa, o casal saia correndo do dentro da casa para agredir o ladrão com um taco de baseball. O casal foi preso na última quinta-feira por assalta com arma mortal e conspiração.

Segundo o site mercurynews.com, que tem o vídeo de um dos incidentes, os vizinhos do casal informaram que o casal teve seu carro arrombado em duas situações diferentes. Uma das vizinhas informou que, em um determinado momento, eles passaram a atrair ladrões por "outros móvito"s e que, depois dos ataques, as calçadas ficavam sujas de sangue.

Os vídeos já foram excluídos das redes sociais, mas testemunhas informam que, nas postagens, Corey Curnutt vangloriava-se de suas "loucas aventuras" enquanto ele combatia o crime e treinava para ser um lutador profissional.


Comentários

  • avatar

    Kamikaze_Zero    São Paulo - SP

    Kamikaze_Zero    São Paulo - SP

    Mereciam um troféu e não serem presos. Bandido bom é bandido morto
    13 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados