MENU

Ciclista é atacado com pedrada durante treino no Rio

Ele sofreu fraturas nas costelas e terá que operar a clavícula

Alfredo Hirsch, executivo de uma multinacional, foi gravemente ferido em um assalto no Aterro e está internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo. Ele treinava no Aterro do Flamengo, próximo ao Hotel Glória, quando foi atingido por uma pedrada na cabeça. Com o tombo, quebrou quatro costelas e a clavícula.

Segundo sua esposa, a jornalista Ana Luiza Halla, ele está internado com pneumotórax e terá de operar a clavícula. "Foi tudo muito rápido. Já era o fim do treino. Alfredo estava consciente. Ele ficou bem machucado e estava sentindo muita dor", contou Ana Luiza ao Globo. Segundo ela, Alfredo foi atacado por três jovens que conseguiram levar a bicicleta.

Abaixo, segue imagem da bike roubada. Na compra de qualquer produto, é extremamente importante certificar-se de sua procedência.

imagem
Bicicleta roubada no Aterro


Em caso de roubos ou furtos, é importante fazer o Boletim de Ocorrência e registrar o ocorrido no http://www.bicicletasroubadas.com.br/

Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.