home

Bicicleta de Priscilla Stevaux é roubada em Sorocaba


24 JUN, 2017     Gustavo Figuereido    



A atleta Priscilla Stevaux, que representou o Brasil nos jogos Olímpicos Rio 2016, teve a sua bicicleta roubada em Sorocaba enquanto ela realizava uma seção de treinamentos. O equipamento levado seria utilizado no Campeonato Brasileiro de BMX e no Mundial marcado na Carolina do Sul, Estados Unidos.

imagem
Priscilla Stevaux em prova na temporada europeia (Divulgação)

O assalto ocorreu na quinta-feira (22), por volta das 19h. Priscilla treinava no local acompanhada pelo irmão, que é o seu técnico, e por um primo. Além da bicicleta, também foram levados o automóvel Voyage da família, um iPhone e uma corrente. A ação foi realizada por por dois homens e duas mulheres.

A Polícia Militar encontrou o veículo nesta sexta-feira (23), por volta da 1h30 da madrugada, perto da praça Oxford, no Jardim Europa com os quatro suspeitos dentro do carro.

Na residência de uma adolescente de 17 anos foram encontrados uma espingarda sem munição, uma porção de maconha, seis porções de crack, uma balança de precisão e R$ 131,75. Ele foi indiciada por ato infracional de roubo, tráfico de drogas e posse de arma. A outra garota foi qualificada apenas por roubo. Já os dois homens foram autuados por roubo qualificado.

imagem
A bike roubada

Integrante da seleção brasileira de BMX, Priscilla terminou na 15ª posição nos Jogos Olímpicos de 2016. Partes da bicicleta roubada foram usadas no Rio-2016. Ela também é a atual tricampeã brasileira da modalidade e, neste ano, tem focado o treinamento para o Mundial.

Fonte: Cruzeiro do Sul.


Comentários



Relacionados